Caros governadores,
Como conversamos nos treinamentos feitos em Gramado (GDE 2010/2011) e Santos (GDE 2011/2012), as novas tecnologias são ferramentas cada vez mais necessárias à divulgação ágil e competente em qualquer setor, principalmente em Rotary.
Vários dirigentes usam o Facebook, o Linkedin e, principalmente, o twitter como veículo de comunicação social em seus clubes e distritos, com resultados bastante positivos.
O Rotary International também está nas redes sociais com toda força. Peço especial atenção ao twitter dedicado ao Brasil, sob a gerência do Patrick Nunes (patrick,nunes@rotary.org). O endereço é @RotaryBrasil (com R e B maiúsculos e as demais letras em tamanho minúsculo). Vale a pena conferir as informações passadas diariamente. Os governadores 2011/2012 poderão conversar pessoalmente com ele em San Diego, onde o Patrick estará durante a Assembléia Internacional neste mês de janeiro.
Também sugerimos a consulta ao site da Brasil Rotário (www.brasil-rotario.com.br), totalmente reformulado e muito mais dinâmico. A revista está no Facebook, no twitter, enfim, as teconologias estão aí mesmo para usarmos com eficácia.
Finalmente, reitero meu endereço no twitter: @FernandoQR
Todas as notícias publicadas em veículos on line encontram-se capturadas pelo MeltwaterNews, contratado pelo Rotary International para rastrear notícias que contenham referências a Rotary no mundo inteiro. Recebo diariamente o relatório enviado pela Gabriela Klein (gabriela.klein@rotary.org), onde tomo conhecimento dos trabalhos feitos pelos clubes e distritos, cuja divulgação foi feita por jornais ou revistas pela internet.
Como vocês podem ver, comunicar-se é fácil. Insistimos na mensagem passada nos treinamentos em Imagem Pública feitos em 2009 e 2010, graças ao pioneirismo do diretor Antonio Hallage, que apostou na orientação profissional como suporte aos futuros governadores.
Continuo à disposição.
Forte abraço
Fernando Antonio Quintella Ribeiro
Coordenador da Imagem Pública para o Brasil
Como conversamos nos treinamentos feitos em Gramado (GDE 2010/2011) e Santos (GDE 2011/2012), as novas tecnologias são ferramentas cada vez mais necessárias à divulgação ágil e competente em qualquer setor, principalmente em Rotary.
Vários dirigentes usam o Facebook, o Linkedin e, principalmente, o twitter como veículo de comunicação social em seus clubes e distritos, com resultados bastante positivos.
O Rotary International também está nas redes sociais com toda força. Peço especial atenção ao twitter dedicado ao Brasil, sob a gerência do Patrick Nunes (patrick,nunes@rotary.org). O endereço é @RotaryBrasil (com R e B maiúsculos e as demais letras em tamanho minúsculo). Vale a pena conferir as informações passadas diariamente. Os governadores 2011/2012 poderão conversar pessoalmente com ele em San Diego, onde o Patrick estará durante a Assembléia Internacional neste mês de janeiro.
Também sugerimos a consulta ao site da Brasil Rotário (www.brasil-rotario.com.br), totalmente reformulado e muito mais dinâmico. A revista está no Facebook, no twitter, enfim, as teconologias estão aí mesmo para usarmos com eficácia.
Finalmente, reitero meu endereço no twitter: @FernandoQR
Todas as notícias publicadas em veículos on line encontram-se capturadas pelo MeltwaterNews, contratado pelo Rotary International para rastrear notícias que contenham referências a Rotary no mundo inteiro. Recebo diariamente o relatório enviado pela Gabriela Klein (gabriela.klein@rotary.org), onde tomo conhecimento dos trabalhos feitos pelos clubes e distritos, cuja divulgação foi feita por jornais ou revistas pela internet.
Como vocês podem ver, comunicar-se é fácil. Insistimos na mensagem passada nos treinamentos em Imagem Pública feitos em 2009 e 2010, graças ao pioneirismo do diretor Antonio Hallage, que apostou na orientação profissional como suporte aos futuros governadores.
Continuo à disposição.
Forte abraço
Fernando Antonio Quintella Ribeiro
Coordenador da Imagem Pública para o Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário