ACESSOS AO BLOG DO D 4600

domingo, 21 de março de 2010

Mensagem do Governador 2010-2011

Queridos amigos,

Os planos traçados por nós, não são os mesmos traçados por Deus. Ana Maria e eu estávamos pensando em viajar, passear e desfrutar um pouco mais da vida de aposentado.
Mas, nem tudo se concretiza como imaginamos, mudamos repentinamente os nossos planos ao aceitarmos essa missão importantíssima, a governadoria do Distrito 4600, de Rotary International, missão árdua, que exige muita dedicação e responsabilidade.
Conheço minha capacidade, meus dons e minhas limitações. Conheço também, a capacidade de meus companheiros(as) que, com certeza, me ajudarão a levar avante o ideal de servir a Deus e ao próximo. Juntos, conseguiremos atingir as metas.
Abraço fraternalmente o meu querido amigo e companheiro Luiz Fernando de Almeida Candelária que, com sua querida esposa Ana Maria, governariam o nosso Distrito no ano rotário 2010-2011. A vocês diletos amigos, dedico esta governadoria.


Moacyr Pereira Peixoto
Governador eleito
Ano rotário 2010-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário